quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Igreja dos Sonhos de Jesus

“Onde estão os tangedores, profetas dos sons? Em todos os lugares muitos músicos estão apenas preocupados com a venda de CDs do fim do ano! Onde estão os que deveriam estar chorando entre o pórtico e o altar? Onde estão os que anunciam o que Eu farei em 2011 para que a Minha Igreja desperte do seu sono?

Estou prestes a sacudir o mundo e impérios serão destruídos, enquanto alguns robôs estão paralisados falando de paz, prosperidade e colheita.

Maiores colapsos em economias e reinos, catástrofes na natureza e sinais no céu e na terra. Foi disso que Eu falei quando estava na terra. Foi isso que Eu falei sobre os dias de vocês. Por que mudam meu discurso e assinam com Meu Nome, como se Eu tivesse dito?

A hora das trevas se aproxima, e para a Minha Noiva (que se prepara e fortalece em Meu Espírito) será a hora mais gloriosa!

No meio de toda catástrofe levantarei a Igreja pura, intercessora, adoradora, missionária – com sinais e proezas. No meio das maiores trevas o maior brilho aparecerá! Minha shekinah cobrirá a terra como as águas cobrem o mar!

Quando Meu povo aprender que não é possível falar por si mesmo e falar por Mim ao mesmo tempo, levantarei a Igreja dos Meus sonhos, custe o que custar. Foi para isso que dei Minha vida, para isso fui pendurado no madeiro. Ali gerei uma Noiva tirada de Mim, do meu lado, pela água e pelo sangue.

Não quero uma Noiva em jugo desigual, infantil e imatura, que desespera na hora de mostrar a maior glória sobre a Terra em momentos de maior crise. A Igreja dos últimos dias será como a Igreja dos dias primitivos. Preparem-se para a maior demonstração de poder no espírito de Elias que liberarei sobre a Terra. Mas sejam vigilantes. Em Minha palavra ensino sobre o que o inimigo fará. Mais uma vez fará como os servos de Faraó, copiando os prodígios que Moisés fazia. Estudem a Minha palavra, não sejam ignorantes. Tudo está em Minha Palavra!

Meu Espírito clama pelas ruas. Usarei e Me revelarei aos que a Igreja chama de inconvenientes, pequenos, novos na fé, pela sede que eles tem de Mim. Darei sonhos, visões e revelações aos simples. Confundirei a sabedoria dos sábios e desprezarei os diplomas dos grandes!

É tempo de jejuar e orar. É tempo de se arrepender. É tempo de apagar a luz própria para brilhar a Minha luz, diz o Senhor dos Exércitos!”

——

Estas foram as palavras que Deus me deu essa madrugada. Não gosto de sensacionalismo para dizer algo que Deus falou ao meu coração, mas depois disso é pouco comentar que passei a noite em claro, chorando na Presença de Deus, sentindo o peso da Presença Dele no quarto! Me sinto como se ainda estivesse me recuperando do que aconteceu!

Algumas pessoas as vezes me perguntam se podem usar alguns posts meus. Quero dizer que podem usar e espalhar essa mensagem a vontade! Não precisam nem citar meu nome, pois isso tudo vai se cumprir, independente de quem falou ou deixou de falar! Que se levantem os profetas! Que se levantem os tangedores! Que se levantem os atalaias! Que se levantem os intercessores! Clamemos pelas ruas em união com o Espírito de Deus!

Se alguém quiser entender mais sobre o que Deus está fazendo neste exato momento, medite também nas passagens que Deus me levou a meditar nessa madrugada – Daniel 10 e 12, Joel 1, 2 e 3.

Umas das passagens que tenho orado muito neste segundo semestre é o que Jesus nos adverte: “Aquele que tem OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA o que o Espírito diz”. Esta é a mensagem que Jesus mais falou, em toda Bíblia e acho que não damos a devida importância a ela: Ele repetiu isso 7 vezes nos Evangelhos e 7 vezes em Apocalipse. Nenhuma outra frase Ele repetiu tantas vezes. Devemos orar isso, e pedir ouvidos para ouvir o que Ele está fazendo neste exato momento e como Noiva compartilhar do que Deus está fazendo, ao Seu lado, em concordância e em jugo igual com Cristo Jesus.





Até que Ele venha,
Raquel Emerick